terça-feira, 20 de março de 2012


E o ano começou duas vezes, mas na segunda vez eu já me sentia esgotada como se tivesse no meio. Tudo veio a se encaixar depois do carnaval e é engraçado que eu começo a ver um lado que nunca existiu, mas fico feliz por ter o feito existir A G O R A.

Ando tendo paciência com a mesmice excessiva que essa cidade me proporciona.

P A C I Ê N C I A.

Alguém falou algo?

Ouvi algo que nunca tive, é, nunca!

Sinto que a brisa e toda a areia que eu guardei nos sapatos irão me guiar prum lado que eu jamais saberei, mas que será melhor que aqui escondida entre algumas ruas famosas, entre as árvores, entre algumas ruas de terra e entre o portão da minha casa e algum destino.

Em breve tudo será até logo, não?

2 comentários:

  1. Em breve tudo será. Enquanto não é, a gente espera. Estou te seguindo aqui, Camila. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Belo texto, Camila!
    Sempre muito reflexivos.
    Grande abraço e sucesso!

    ResponderExcluir