quarta-feira, 12 de outubro de 2011



Quanto às semanas, sei que falta uma pra eu completar 21 anos e isso está sendo estranho pra mim. Não sei lidar direito com o fato de envelhecer e ao mesmo tempo me sentir tão nova, parece que eu quero adiantar as coisas, não sei explicar direito.

Patti Smith esse recomendo a todos, percebi que somos uns covardes esperando a estabilidade cair do céu, tantos saíram e correram atrás e a gente fica aqui reclamando, ganhando pouco, trabalhando muito e deixando de viver. Senti-me feliz e frustrada por ler o livro, no entanto, vale à pena. Por sinal, falando na década de 60 e 70, baixei as músicas do Woodstock e estou baixando o filme também, puta pessoal incrível que cantava com a alma, dinheiro e sucesso pouco importava!

Meus amores idealizados, alguns já morreram outros estão na beira. Eu sou craque em amor platônico, engraçado analisar que de certa forma isso também me faz feliz e enche meu coração de coisas boas, acho que é a sensação de poder suspirar por alguém.

Nunca li esse livro, mas você fala tanto que já me sinto um pouco dele também e acho que vou gostar. Falando em livro, percebeu que quando a gente ler algo que fala da vida dos outros (cantores, jornalistas, atores, pintores e etc) nos sentimos mais vivos? Eu me senti assim no da Patti Smith, no do Nelson Rodrigues e até mesmo assistindo o filme do Bob Dylan – eles nos completam de alguma forma, percebeu?

Eu cheguei a plantar um pé de amora só que não foi no meu quintal, talvez se fosse no quintal as pessoas poderiam abusar do meu amor deixando-o cair no chão. Plantei a amoreira no coração mesmo, só que às vezes demora pra amadurecer e eu sinto um gosto azedo.

Ah, obrigada pelo livro comecei a ler hoje no ônibus.
Um beijo!

0 post-its:

Postar um comentário