quarta-feira, 26 de outubro de 2011


Seu poema tem uma leveza incrível, consegui sentir o cheiro do café e o entusiasmo da nossa conversa. Essas oitos semana vão demorar muito?


Sabe, já fazem alguns dias que ando me dedicando ao lado profissional com unhas e dentes, talvez um pouco de sono também, só que tem um vazio aqui dentro do peito. Eu não sei explicar, acho que é falta de expectativa sentimental, às vezes tenho a impressão que o mundo todo consegue se apaixonar e eu não.


Isso não tem nada haver com fórmulas, nem com livros de auto-ajuda e muito menos com pensamentos precipitados, tem haver com eu interior que está afetado. Não sei se isso tem haver com a falta de algum tempo que perdi no meio da estrada, mas viver vazia é estranho, tudo se torna oco e sujo a ponto de você não querer mais se olhar no espelho, entende?


Como lidar com tudo isso? Eu tenho um pequeno desespero dentro de mim que me faz escrever contos psicodélicos compulsivamente, eles não me parecem tristes, mas para os outros que lêem é uma tragédia literária. Será que é porque eu resolvi amadurecer antes dos 30?


Deixo aqui as minhas dúvidas e um beijo!

0 post-its:

Postar um comentário