terça-feira, 27 de setembro de 2011


Tudo bem, eu fico com o disco do Caetano. Aliás, muito obrigado pelo presente!

Não sei se é necessário dizer, mas hoje eu atrasei, por uma boa causa. Passei naquela praça que você comentou comigo, dos ares serenos e das folhas que caem como se fosse outono o ano todo. Havia certo bucolismo ali, impecável e intocável, bem no centro de tanto urbanismo. Queria estar lá para sempre.

Lembrei quando você disse que a agência na qual trabalha, perto de uma praça popular, havia mudado de endereço. A praça das noites de blues, apesar de ser mais simples do que àquela bucólica, me é mais familiar e aconchegante. Talvez seja porque passo por lá há anos, cresci ali. Se eu tivesse que escolher alguma das duas, não saberia que decisão tomar, afinal, estaria entre o sabor da nostalgia e a serenidade da calmaria.

Entre tantas decisões, na briga de quem vai e fica, o impulso sempre ganha. Mas o impulso não é nosso melhor amigo nestas horas. Nada como poder planejar...feliz é quem inventou a ordem e organização das coisas! Estou contando as semanas para o fim do ano letivo, que é a época na qual posso ter tempo para arrumar tudo.

Se tudo der certo, os ventos serão mais serenos daqui a oito semanas.
Oito.

0 post-its:

Postar um comentário