quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Você me lembrou um pouco das raízes, aquelas que nunca consegui ter. Na verdade, acho que elas se encontram no lugar onde nasci. Por um lado, tenho que agradecer aos meus pais por essa vida de cigano, pois me proporcionou o conhecimento de lugares maravilhosos e de pessoas que vou levar pra sempre na alma.

Esse discurso todo parece até despedida, mas não é. Acho que talvez seja uma preparação para possíveis mudanças internas e externas, não vou mentir pra você da minha vontade de sumir daqui. Por mais que existam praças a ponto de prender a minha atenção de forma serena e leve, mas mora alguma infelicidade no meu criado-mudo, sabe?

Como você lida com suas raízes, elas conseguem ser mais fortes que você? Penso que algumas delas servem pra nos dar o suporte do conhecimento e logo depois arrebenta, feito fruta madura do pé. Os anos passam e todos lutam pela estabilidade, eu queria uma estabilidade emocional, por mais que tivesse que viver cada semana numa casa diferente.

Mas me diga, em oito semanas já chegam suas férias?
Fiquei curiosa com o tal oito sereno do teu mundo.

4 comentários:

  1. Faço das suas as minhas palavras: "mas mora alguma infelicidade no meu criado-mudo, sabe?"

    "eu queria uma estabilidade emocional"

    Muito bom o texto, de verdade!

    ResponderExcluir
  2. Assim como você queria uma estabilidade emocional.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do que vi aqui, serei um seguidor.
    Grande abraço, sucesso e grato pela visita.

    ResponderExcluir