segunda-feira, 31 de outubro de 2011


Foi gostoso ler isso do lado de cá, até aliviou o meu coração vazio, sabe? Em pensar que a gente vive procurando algo pra colocar no buraco do peito, como um dia eu li num quadrinho que era melhor deixar o tempo passa, pois assim ele fazia um som.

Por sinal, estou ouvindo Feist agora, aquela música Secret Heart, me faz rir de canto de bochecha é uma alegria que nem sei explicar, você sente isso também?

Sobre criar raízes as minhas são aqui em São Paulo mesmo, não vejo a hora de me desprender daí, vindo pra cá tive uma experiência incrível com pessoas, peguei um cometa com um novo amigo psicólogo. Cara, conversamos sobre tudo e como esse mundo é imenso e como as idéias podem voar, nada é impossível, acredite!

Bom, fico no aguardo do nosso café, sei que vai ser um tanto especial!

Um beijo!

Um comentário:

  1. Gosto muito de seus textos, escreve com competência e alma, estive lendo alguns que não tinha lido, são ótimos!
    Grande abraço e sucesso!

    ResponderExcluir