quinta-feira, 3 de novembro de 2011


Sei que eu deveria esperar tua resposta de algum canto desse país, mas estou precisando conversar com alguém. Sabe, eu estou sofrendo uma pressão absurda de todos os lados aquelas que te fazem chorar a noite escutando uma música qualquer.

Não querido, não, isso não é nenhum drama – apenas um jeito de poetizar a dor nesse peito de 21 anos recém completados. Eu estou cansada do preconceito em geral, porque os tios, as tias, os pais tendem a dizer que quem um dia tentar a trabalhar com arte é tudo drogado? Tenho que seguir essa linha, por talvez pensar diferente dos outros?

Penso que se tivesse escolhido fazer administração, advocacia ou qualquer porra convencional todos aceitariam melhor, mas não, eu escolhi a publicidade e indícios mostra que devo partir para a fotografia. Que mal há?

De uns tempos pra cá as coisas na minha vida andam acontecendo numa intensidade que só dá tempo de sorrir, o que era pequeno agora é grande e o mundo é muito mais que isso que a gente cria na escola. Me diz, porque eu sou considerada alcoólatra se tomo uns goles pela vida? Quem analisa dessa forma parece que passou a vida inteira tomando água mineral chorando pelos cantos com medo de ser crucificado.

E só quero encontrar alguém que enfrente ou tenha enfrentado essas mesmas coisas e que me fale que é possível suportar, porque aqui dentro do peito eu to quase matando meu coração!

2 comentários:

  1. "porque aqui dentro do peito eu to quase matando meu coração!"
    Desculpe me meter nesse dialogo, mas é exatamente assim que me sinto, estranho.. E eu adoro esse espaço que vocês dois dividem, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Olha, todas as profissões tendem a possuir uma semente, que pode dar uma árvore frondosa ou apenas árvores secas. Está na forma como você rega.
    Escolheu a profissão certa para você.
    * Seja feliz e tire do peito esta dor, se for para sentir, que sinta por amor.

    Um abraço,

    ResponderExcluir