segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


Hoje minha felicidade é estar a um passo de apertar a tecla de ponto final deste ano. Vai tirando o café do banho-maria, porque agora é hora de brindar! Já começou a contagem regressiva, e algo me diz que em pouco tempo tudo se renovará, finalmente.

Já senti as coisas esfriarem e depois se aquecerem, como você comentou. Antes, eu pensava que isso era apenas um descuido de um alguém desatento, mas depois percebi que na verdade todas as coisas do mundo funcionam assim. Não se trata de altos e baixos, mas sim de algo natural que sempre acontece.

Há uma música argeliana tocando enquanto escrevo, quase todos os dias. É inspirador poder ouvir algo tão leve e sincero vindo de uma cantora que chegou a ser ameaçada de morte em seu país de origem. Quando puder, ouça Souad Massi, é dela que estou falando.

E nestes dias, agora mais calmos, deixei a psicodelia mais solta nos meus contos. Tenho receio de que eles estejam tomando um rumo um tanto quanto previsível, é verdade, mas se trata de uma fase, não é mesmo?

Agora, espero o meio-dia para poder pegar o próximo metrô e poder sair um pouco daqui. Não é vontade de fugir, mas apenas de mudar de ambiente. Acho que você já deve ter se sentido assim, não é mesmo?

0 post-its:

Postar um comentário